Transporte

STT estende linhas no Dia de Finados

Sábado terá mais ônibus para o Cemitério da Boa Vista, na Sanga Funda

A prefeitura, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), vai incrementar o percurso do transporte coletivo até o Cemitério da Boa Vista, na Sanga Funda, neste sábado, feriado do Dia de Finados, 2 de novembro. Os ônibus cumprirão a tabela de horários de domingo, mas, além da linha Sanga Funda, outras estenderão o itinerário.

O secretário de Transporte e Trânsito, Flávio Al-Alam, informa que as linhas Pestano/Getúlio Vargas e Arco-Íris/Cohab terão o trajeto estendido até o Cemitério da Boa Vista. Desta forma, usuários contarão com mais ônibus e horários disponíveis.

Linha especial da Z-3
O acesso a este Cemitério, localizado na Sanga Funda, também será facilitado aos moradores da Colônia de Pescadores Z-3. Linha especial fará o transporte de usuários.

Veja os horários de saída da Z-3 e retorno:

  • Partida da Colônia Z-3 – 8h, 10h15min, 13h e 15h15min.
  • Retorno do Cemitério à Z-3 – 9h30min, 11h30min, 14h30min e 17h.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Situação nas universidades federais vai melhorar, diz ministro Anterior

Situação nas universidades federais vai melhorar, diz ministro

Próximo

IPTU 2020 terá desconto de 12% e já pode ser acessado pela internet

Deixe seu comentário